Licitação – Bairro de São Francisco (Belford Roxo-RJ)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

OBJETO

O objeto da presente licitação é a contratação de empresa para execução dos serviços técnicos especializados para à Execução das Obras e Serviços de Engenharia, objetivando a implantação do sistema Viário, de drenagem pluvial, abastecimento de água e esgotamento sanitário no bairro de São Francisco, no município de Belford Roxo.

O traçado geométrico horizontal das vias será orientado pela formação da malha viária existente, para recebimento de pavimentação e correção de greides, além de implantação de geometria nas caixas de rua e passeios.

O sistema de drenagem pluvial será constituído de galerias circulares, dotadas de poços de visita e caixas de ralo (ou bocas de lobo), desaguando no Rio Botas, limítrofe ao bairro.

O abastecimento de água para o sistema será oriundo da rede da concessionária Cedae, a partir de rede distribuidora existente.

O esgotamento sanitário será implantado em redes coletoras tradicionais, em sistema separador absoluto, encaminhando seu efluente para adequação em uma ETE – Estação de Tratamento de esgotos.

DESCRIÇÃO DETALHADA DO ITEMÁREA TOTALÁREA AFETADA
Contratação de empresa para execução dos serviços técnicos especializados para à execução das obras e serviços de engenharia, objetivando a implantação do sistema viário, de drenagem pluvial, abastecimento de água e esgotamento sanitário no bairro de São Francisco, no município de Belford Roxo.77,82 km²10,09 km de rede de esgoto
8,0 km de rede de água
4,3 km de rede de drenagem
0,04 km² de pavimentação

TIPO DE CONTRATAÇÃO

As obras e serviços de engenharia serão licitadas pelo Critério de Julgamento: Menor Preço e Regime de Execução: Empreitada por Preço Unitário.

As propostas serão julgadas pelo critério de MENOR VALOR GLOBAL, conforme artigo 45, I da Lei Federal nº 8.666/93, ficando adstrito que eventuais ajustamentos dos valores referenciais deverão ser propostos com o mesmo percentual ofertado, ou seja, todos os itens da tabela deverão ser ajustados em idêntica proporcionalidade.

O regime de execução se dará por meio de empreitada por preço unitário, conforme artigo 10, II, “b” da Lei Federal nº 8.666/93.

PEDIDO DE ESCLARECIMENTOS

Conforme o item 1.4 deste edital, os interessado poderão solicitar esclarecimentos ou interpretação de qualquer de seus dispositivos, através  e-mail: licita@psam.eco.br

Os pedidos de esclarecimentos podem ser visualizados clicando aqui!

Baixe em PDF

Deixe seu comentário

Unidade Executora - UEPSAM

Infraestrutura e Implantação de Projetos

Articulação Institucional

PMSB

Notícias

Transparência

Todos os direitos reservados